Refletindo a imagem do Pai

Somos feitos a imagem e semelhança de Deus, nosso Pai quando nos criou nos deu tudo o que precisávamos,

lembra-se da sua alegria de quando era criança? Uma criança reflete o amor, a alegria, a criança não julga, ela só celebra a vida.

Imagem de Flash Alexander por Pixabay

Quando crescemos começamos a colocar empecilhos nas coisas, dificilmente temos aquela desenvoltura de quando éramos crianças, deixamos de refletir a imagem do pai,

nossa autoestima fica apagada e procuramos satisfação nas coisas materiais, uma promoção no emprego, um carro melhor, compramos coisas que não usamos e não falo que devemos viver na pobreza,

quero dizer que devemos olhar para dentro, buscar refletir a imagem do Pai que é puro amor e está ali no nosso coração querendo falar com a gente.

Mas como ter autoestima alta? autoestima não é apenas nos arrumarmos, coisas do externo, autoestima primeiro vem do interno, é falar o que sente, alinhar o que você fala, faz e pensa,

geralmente falamos coisas para parecermos bonzinhos e por dentro aquilo não parece ser a nossa verdade, ou seja, devemos fazer nossa reforma íntima e pensar no que nos incomoda e o porquê, arrumar isso em nós.

Podemos falar não para algo, falamos sim para tudo por medo de não sermos amados, pense por um instante: você já deixou de amar seus pais porque eles te disseram não?

Quando falamos sim e fazemos algo que não queremos por status, nossa autoestima diminui,

com o tempo isso virando um hábito constante reflete nossa imagem e questionamos o que somos e somos a imagem e semelhança do Pai, reflita!

Blog mencionado: https://segredodaminhamelhorversao.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *